Pesquisar

Com a presença do vice-prefeito de Itupeva, Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional lançou seu livro nesta quinta (02), em São Paulo


O Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi e co-autores, lançaram na noite dessa quinta-feira, 2, o livro 'O Novo Municipalismo', que contou também com a presença de Alexandre Mustafa, vice-prefeito de Itupeva.

A coletânea valoriza o fortalecimento dos municípios e a descentralização das políticas públicas desde o governo Franco Montoro até a atual gestão do executivo estadual, com o governador João Doria.

Alexandre Mustafa, que além de vice-prefeito é Secretário de Governo e de Turismo em Itupeva ressaltou o bom trabalho de Vinholi, "O Marco Vinholi tem feito um trabalho brilhante frente a Secretária de Estado e, o lançamento desse livro reflete esse bom trabalho, por isso fiz questão de estar aqui o parabenizando", disse. 

Editado pela ExLibirs, o livro conta com mais nove co-autores, especialistas no assunto: Andrea Calab, Barras Negri, Fernando Montoro, Fred Guidoni, Glaucio Neves, Marco Campagnone, Renan Bastianon, Rosane Ribeiro e Sebastião Misiara.

Entre os tópico do "O Novo Municipalismo" vale destacar iniciativas em implementação no governo paulista, por meio da Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, como "Cidades Inteligentes", "Municípios em Rede", "Parcerias Municipais", SP + Consórcio" e o projeto da nova regionalização do estado.

!-->