Pesquisar

Chama o Scooby Doo! Funcionários de pizzaria derrubam ladrão mascarado e descobrem que é ex-chefe querendo afastar a clientela



Há alguns meses, faleceu o artista Orlando Drummond, responsável, entre outras coisas, a dar voz ao personagem Scooby Doo. Pois bem, com isso em mente, uma notícia de 2018, voltou a circular pelas semelhanças das ações de um criminoso com os casos enfrentados pelo cachorro e seus amigos no desenho. 

As informações foram publicadas pela CNN e contam o ocorrido no estabelecimento Northeast Pizza, em Barre (EUA), quando um homem mascarado fez ameaças e tentou assaltar o lugar. 

Um vídeo de vigilância mostra o homem subindo no balcão e forçando um dos trabalhadores a ajudá-lo a abrir a caixa. Ele não contava, no entanto, que seria agarrado e imobilizado pelos funcionários, que o seguraram até a chegada da polícia. 

Quando a polícia chegou e tirou a máscara do intruso, os funcionários reconheceram o suposto ladrão como um ex-gerente, de acordo com a CNN WCVB.

"Eu estava paralisado. Não tive tempo para pensar em um plano ou algo assim, então apenas reagi", disse o funcionário da pizzaria, Trevor Kosla, ao WCVB.

Quando a polícia chegou e tirou a máscara do intruso, os funcionários reconheceram o suposto ladrão como um ex-gerente que foi demitido no verão passado, de acordo com a delegacia.

O suspeito teria contado à polícia que o roubo era para ser uma piada. Mas a polícia - e seus ex-colegas - não acharam graça.

O ex-gerente foi indiciado por assalto à mão armada e agressão.

!-->