CEUNSP abre Vestibular 2022 com 5 formas de ingresso e oferece bolsas de até 100% de desconto



Salto e Itu, 28 de dezembro de 2021 - O Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (CEUNSP) instituição pertencente a Cruzeiro do Sul Educacional, está com inscrições abertas gratuitas para o Vestibular 2022 nos cursos de graduação.  

A Prova Tradicional (on-line) acontece no dia 08 de janeiro, às 10h, e o período de inscrição se estende até o dia 06 de janeiro, às 19h. A novidade da instituição para o próximo ano, será a oferta de novos cursos, sendo eles: Gestão de Recursos Hídricos e Gestão de Resíduos Sólidos no campus Salto, e Fonoaudiologia, Química e Sistemas de Informação no campus Itu.

Os vestibulandos podem escolher uma das cinco opções de ingresso, são elas: via Prova on-line; via ENEM; via Prova Tradicional (on-line); Prova Agendada; e via Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA).

Não há taxas de inscrição e matrícula e os interessados ainda concorrerão a bolsas de estudos que podem chegar até 100% a partir do Bolsa Mérito Acadêmico, que prevê o benefício durante todo o curso aos vestibulandos que tirarem nota acima dos 75 pontos (paga-se apenas o valor da matrícula). Válido para a Prova Tradicional (on-line). O percentual de 100% também é válido para o ingresso via ENEM. 

Na Prova On-line, que fica disponível 24h por dia, o candidato pode escolher o melhor horário para a realização do exame, e o resultado sai em 24h. Se o vestibulando for aprovado, poderá dar prosseguimento à matricula digital, sem a necessidade de ir até o campus para finalizá-la. O desconto pode chegar a até 50%. Na Prova Agendada, também é possível obter desconto de até 50%, e o resultado é imediato. Pelo ENCEJJA, o resultado é disponibilizado após o ato de entrega da referida nota e é outra opção que prevê desconto de até 50%. 

Para mais informações acesse: Processo Seletivo – Ceunsp. 


SERVIÇO 

Vestibular 2022 – Processo Seletivo Ceunsp 

Inscrições abertas: Isenta – até 06 de janeiro, às 19h

Prova: 08 de janeiro, às 10h

Matrícula: Isenta

Postar um comentário

0 Comentários