Pesquisar

Carro elétrico gratuito é opção para curtir o ‘Drive Túnel Iluminado’, no Parque da Cidade

Compartilhe!

O Drive Túnel oferece várias possibilidades de passeio, se transformando na principal atração do ‘Natal Iluminado de Itupeva’, que segue até 23 de dezembro.

Para se encantar com as luzes, brilho, decoração do local, Papai e Mamãe Noel, personagens infantis, além das músicas natalinas, os visitantes podem percorrer os 200 metros de túnel com seus veículos, motos e bicicletas. Outra opção são os carros elétricos, que estão à disposição gratuitamente no local.

Aliás, essa alternativa encontrada pela Prefeitura foi sucesso no ano passado e, agora em 2021, segue agradando os visitantes, especialmente os que não têm veículo próprio. Em média, os carros elétricos dão 30 voltas pelo túnel por noite.

Quem esteve no Parque da Cidade na noite desta quarta-feira (15) e passeou de carro elétrico foi o morador da Vila São João, Marcos Vinicius Schifens, junto seus amigos. Ele elogiou o Natal Iluminado de Itupeva. “Eu gostei muito do passeio de carro elétrico pelo Parque da Cidade. Foi muito emocionante visitar o Drive Túnel Iluminado. Essa atração é um verdadeiro resgate das comemorações de Natal”, disse.

As mesmas impressões foram compartilhadas pela moradora do bairro Rio das Pedras, Beatriz Martins, que compareceu ao Parque da Cidade acompanhada dos filhos Nelson, Nathan e Kevin. Ela ressaltou que o passeio de carro elétrico pelo Drive Túnel Iluminado foi uma ótima experiência. “Foi maravilhoso estar aqui hoje. O Parque da Cidade está lindo. A Prefeitura está de parabéns e eu tenho muito orgulho em residir neste município. O espírito natalino, o amor e a felicidade estão sendo renovados com este evento, assim como a união entre as famílias. Além disso, achei muito seguro o carro elétrico, que possibilita esse acesso, assim como a higienização, que é feita a cada viagem”, comentou.

Amaurício Marcos, que também mora no Rio das Pedras, visitou o Parque da Cidade ao lado da esposa Suzana e dos filhos Vitor e Jaqueline. Ele conta que utilizou o carro elétrico durante o passeio do Drive Túnel. “Foi uma verdadeira alegria estar aqui hoje, principalmente pelos momentos que passamos e ainda estamos enfrentando, por conta da pandemia. É bom notar que a Prefeitura tem essa preocupação com a população de Itupeva e com as crianças que sempre esperam por este momento. Foi uma oportunidade muito gratificante e um dia inesquecível. O carro elétrico ajudou bastante neste passeio e só tenho a agradecer pela iniciativa.”

Saiba mais – O Drive Túnel Iluminado é uma atração que começa diariamente às 19 horas e segue até as 22 horas. Trata-se de um passeio gratuito oferecido pela Prefeitura de Itupeva, assim como o carro elétrico, que está à disposição dos visitantes, durante o período do ‘Natal Iluminado’.

Programação do Natal Iluminado - Ao lado do Coreto, na rua Vicente Tartalha, no Centro, foi montada a Casa do Papai e Mamãe Noel – atração que segue até 23 de dezembro. Eles permanecerão no local todos os dias de segunda a sexta, das 18 às 20h30, sábados, das 15 às 18 horas, e, aos domingos, das 9 às 12 horas, seguindo os protocolos de distanciamento social, sem contato físico, podendo apenas ser feito fotos próximas ao casal. Ainda no local, as luzes também estão presentes.

Durante o Natal Iluminado, os agricultores e produtores rurais comercializam diversos produtos como: vinhos, cachaças, licores, gim, grappa, flores, uvas, sucos, goiaba, hortaliças em geral, cogumelos e suculentas.

Eles estão até 23 de dezembro, das 18 às 21 horas, no Parque da Cidade, ao lado da Feira Livre.

Além disso, há um novo ponto de partida do Ônibus Iluminado: em frente à Igreja de São Sebastião. A atração segue até 23 de dezembro, todos os dias, das 18 às 22 horas.

Em média são dez viagens por noite, contando com quatro monitores e motorista, percorrendo a região central, com canções natalinas que animam os passageiros.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas