Pesquisar

Candidato a vereador de Itupeva que atirou em cabo eleitoral é preso pela PM

Compartilhe!

Foi preso nesta segunda-feira (13), na Estrada Municipal do Varjão, no Jardim Novo Horizonte, em Jundiaí, um ex-candidato a vereador por Itupeva, acusado de tentar matar a tiros, em 2016, um cabo eleitoral

Segundo informações da página Imprensa Policial, o acusado foi condenado e estava com um mandado de prisão decretado pela Justiça. Ele foi abordado por uma equipe de Força Tática e revistado, mas nenhum objeto ilegal foi encontrado em seu poder.

Os policiais tinham a informação sobre a ordem judicial e indagaram o procurado, que disse que já havia sido levado à delegacia em outras três oportunidades, mas que em nenhum havia constado a medida, razão pela qual foi liberado.

O processo tramitou pela Justiça de Itupeva como tentativa de homicídio qualificado (motivo fútil). A vítima dos disparos sobreviveu e pôde prestar depoimento no decorrer dos trabalhos judiciais.

Nesta segunda, os policiais militares da Força Tática apresentaram na delegacia uma cópia do mandado de prisão preventiva a que tiveram acesso. 

Foi, então, registrado um boletim de ocorrência de capturada de procurado, ficando o detido recolhido à disposição da Justiça em uma cela do Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Fonte: Imprensa Policial

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas