Pesquisar

Apae recebe valor arrecadado de ação solidária da Loja Ternura

Compartilhe!

A Apae de Itupeva recebeu, na tarde desta quinta-feira (16), o valor arrecadado da ação da Loja Ternura, especializada em Cama, Mesa, Banho e Decoração, promovida nos dias 9, 10 e 11 de dezembro, referente a parte das vendas dos artigos comercializados neste período de Natal.
A iniciativa faz parte do trabalho de incentivo ao comércio da cidade, desenvolvido pela Prefeitura de Itupeva, que, além de organizar o Natal Iluminado no Parque da Cidade, também tem promovido programação no Centro, contribuindo para as vendas e fomento comercial nesta época. “Este exemplo foi muito positivo e esperamos que outras empresas sigam este mesmo caminho e colaborem com as demais entidades de Itupeva”, afirmou o prefeito Marcão Marchi.
“Nós da Loja Ternura nos sentimos agradecidos e felizes por participar deste projeto. A Apae não é somente uma entidade, mas sim uma casa acolhedora e que ajuda muitas famílias. Portanto, foi uma alegria enorme estar nesta ação”, destacou a proprietária Patrícia de Almeida Epifanio, acompanhada do marido Vincenzo Epifanio Junior.
Já a presidente da Apae, Flávia Gomes Salles, ressaltou a importância desta doação, que auxiliará na aquisição de materiais para a instituição. “Somos imensamente gratos por esse gesto que fará diferença na vida dos nossos assistidos”, disse.
Sobre o trabalho da Apae - A entidade funciona de segunda a sexta-feira, das 7 às 17 horas, na rua José Virillo, 90, no Santa Fé. Atende 350 assistidos nas áreas de assistência social, educação e saúde. Mais informações pelo telefone (11) 4591-1846.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas