Pesquisar

Alunos da rede de ensino recebem presentes; prefeito entregou no Santa Elisa



Com os olhos marejados e emocionado, o prefeito Marcão Marchi fez a entrega de brinquedos aos alunos do período da manhã, na Emefei Cássio Bussab, no Santa Elisa. A ação continua nesta sexta (17) em todas as Unidades Escolares.

O prefeito relembrou que viveu momentos difíceis com a pandemia e que estar ali com as crianças era emocionante. “Tivemos um grande desafio, o Coronavírus. Perdemos amigos e familiares e foram tempos difíceis. Estar aqui hoje com esses alunos me deixou muito feliz e emocionado”, comentou Marcão.

Ao todo serão entregues sete mil presentes, que foram doados pela iniciativa privada. As crianças com até 3 anos receberam bolas. Já as de 3 anos ou mais vão receber carrinho (meninos) e boneca (meninas).

O secretário de Educação, Fábio Andrade, explica sobre o que foi entregue. “Nós buscamos presentes que fossem adequados para cada faixa etária, de acordo com as habilidades e conhecimentos dessas crianças”, disse.

Acompanharam a entrega a diretora da Emefei, Janete de Oliveira Lima, corpo docente, servidores e da supervisora escolar, Katherine Castello.

!-->