Violência doméstica! Filho ameaça mãe com faca e abaixa as calças para ela, em Jundiaí - Itupeva Agora

Agora

11/07/2021

Violência doméstica! Filho ameaça mãe com faca e abaixa as calças para ela, em Jundiaí

 



No último sábado (6), a violência doméstica marcou a noite uma família em Jundiaí, levando a Guarda Municipal a agir e prender um homem de 41 anos, que ameaçou a sua própria mãe, de 63 anos, com uma faca e a colocou para fora de casa, no bairro do Jardim das Tulipas. Esse é o 10º caso em dois meses na região de Jundiaí de filhos que atacam os pais.


O delegado do Plantão Policial pediu à Justiça que mantenha o preso em cela, para segurança da mulher. A mulher disse em depoimento que o filho arrombou a porta da casa e depois começou a discussão, logo após ele pegou uma faca e começou a ameaçá-la, falou coisas de cunho sexual, chegando a abaixar a sua calça e mostrar as suas genitálias a ela. O filho ainda a colocou para fora de casa. 


Uma vizinha ajudou a mulher e entrou em contato com a Guarda Municipal. Ao chegar no local, os GMs encontraram o homem dormindo em um colchão, com a faca  ao lado, ao ser questionado ele disse que a faca era para “cozinhar”.

Os guardas perceberam que o indivíduo estava fora de controle, agressivo e que colocava a vida de todos em risco. 


Foi pedido  à Justiça que conceda Medida Protetiva para que o filho não se aproxime da mãe. O suspeito foi encaminhado para a Cadeia de Campo Limpo Paulista, até decisão da Justiça.


(Fonte/ Jornal da Região)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas