TV TEM realiza mutirão para ajudar microempreendedores de Jundiaí - Itupeva Agora

Agora

11/17/2021

TV TEM realiza mutirão para ajudar microempreendedores de Jundiaí


A TV TEM, emissora afiliada a Globo, se une com a Prefeitura Municipal de Jundiaí e o Sebrae-SP para auxiliar os mais de 33,5 mil Microempreendedores Individuais (MEIs) da região. Acontece entre os dias 22, 23 e 24 de novembro, mais uma edição do Mutirão do MEI, iniciativa totalmente gratuita que irá orientar, formalizar e regularizar empresas e profissionais. O evento será realizado no Parque da Uva, entre 9h e 17h.

Durante os três dias, os participantes poderão usufruir de diversos serviços, como consultas de análise de crédito e negativações, orientação de usos e permissões municipais, orientação sobre licenciamentos municipais (vigilância sanitária, meio ambiente etc), orientação sobre dívidas, parcelamento de boletos, além de palestras e cursos. Para participar basta comparecer ao local munido dos seguintes documentos: RG, CPF, Título de eleitor, comprovante de endereço, carnê de IPTU e recibo de Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF). No local será disponibilizado Wi-Fi e estacionamento grátis aos participantes.

Campanha Solidária - Além de serviços, orientações e palestras, a TV TEM levará para o Mutirão do MEI o Bem Legal, campanha de solidariedade presente em eventos da emissora e de parceiros. Em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e Unidade de Gestão de Desenvolvimento e Assistência Social, por meio da Campanha Focinho Solidário, arrecadará alimentos e/ou rações para animais.

A iniciativa criada em 2009, conta com o apoio da comunidade que contribuí ao doar alimentos, roupas e ração para ajudar instituições assistenciais do interior paulista. Até então, já coletou mais de 580 toneladas de alimentos.


Serviço:


Mutirão Regulariza MEI

Local: Parque da Uva - na Avenida Jundiaí, s/n - Anhangabaú - Jundiaí (SP)

Data: segunda (22), terça (23) e quarta-feira (24)

Horário: Das 9h às 17h

Mais informações: (11) 4523-4470 e 0800 570 0800


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas