Tragédia: carro invade desfile de Natal e deixa 5 mortos e mais de 20 feridos - Itupeva Agora

Agora

11/22/2021

Tragédia: carro invade desfile de Natal e deixa 5 mortos e mais de 20 feridos

Cinco pessoas morreram e mais de 40 ficaram feridas após um veículo SUV invadir um desfile de Natal em Waukesha, Wisconsin, nos Estados Unidos, neste domingo, 21. Não se sabe se o incidente tem relação com terrorismo.
A polícia diz que um agente disparou contra o veículo na tentativa de impedir a carnificina e uma "pessoa de interesse" foi detida, mas ainda não informou se o incidente tem relação com terrorismo.
O hospital infantil de Wisconsin disse ter recebido 15 pacientes até as 20h, sem o registro de mortes até então. O centro médico Aurora disse que estava cuidando de 13 pacientes, incluindo 3 em estado crítico. Já o Hospital Froedtert confirmou ter recebido feridos, mas não informou quantos.
"Podemos confirmar que cinco pessoas morreram e 40 estão feridas. No entanto, esses números podem mudar à medida que coletamos mais informações", disse a polícia do condado de Waukesha em um comunicado.
“A Casa Branca está monitorando de perto a situação em Waukesha e nossos corações estão com todos os que foram afetados por este terrível incidente. Entramos em contato com as autoridades estaduais e locais para oferecer qualquer apoio e assistência conforme necessário”, diz nota oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas