Torre de Pizza? Presidente escorrega na história da arte e viraliza nas redes sociais - Itupeva Agora

Agora

11/04/2021

Torre de Pizza? Presidente escorrega na história da arte e viraliza nas redes sociais

 



Não se pode negar que o Presidente, Jair Bolsonaro (sem partido), é uma máquina de pauta para a imprensa, alguns destes temas viram até meme. Após viralizar na internet na última segunda-feira (1), ao confundir o nome do ex-secretário de estado dos Estados Unidos e enviado especial para o clima, John Kerry, com o ator e humorista canadense Jim Carrey, dessa vez o chefe do executivo não apenas confundiu, como inventou um nome para a Torre de Pisa, que na versão do presidente virou “Torre de Pizza”.  


"Eu ando pelo Brasil, pelo mundo também. Estive há pouco na Itália. Todo o percurso fiz de carro, total (de) duas horas, tinha internet. Mas me marcou quando fui visitar a Torre de Pizza. Um garoto perguntou: "E a Amazônia? Está pegando fogo?", disse Bolsonaro  na manhã desta quinta-feira (4), durante o seu discurso no evento do leilão do 5G no Brasil. 




A Torre de Pisa é um monumento histórico que está localizado na cidade de Pisa, Itália. A construção foi declarada Patrimônio Mundial pela Unesco, em 1987. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas