Pesquisar

Sicredi está com vaga para Assistente de Negócios na Agência em Itupeva



Job Description


Main responsibilities


Conferência de documentos: Receber documentos, sendo responsável pela conferência, checando o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados, bem como manutenção dos dados cadastrais.


Requirements And Skills


Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;


Possuir Certificação da ANBIMA CPA-10 ou CPA-20 será um diferencial;


Possuir Certificação da ANBIMA CPA-10 ou CPA-20 será um diferencial;


Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros;


Atendimento ao cliente;


Boa comunicação.


Additional information


Você Irá Se Destacar Se Tiver


Proatividade e Protagonismo


Estratégia e Visão Sistêmica


Energia para fazer acontecer


Trabalho Integrado/ em equipe


Relacionamento interpessoal


Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil


Escolhemos seguir um caminho coletivo para oferecer soluções inteligentes para o desenvolvimento financeiro dos nossos associados. Acreditamos que a escolha certa é a que é melhor para todos.


Somos mais de 5 milhões de associados e estamos presentes em todas as regiões do Brasil com mais de 2 mil agências, distribuídas em mais de 100 cooperativas. Temos mais de 31 mil colaboradores e pelo 9º ano consecutivo, ficamos entre as Melhores Empresas para Você Trabalhar segundo a revista Você S/A, pelo sétimo ano consecutivo, figuramos no ranking Melhores & Maiores da revista Exame, em 2020 fomos a 2ª instituição com maior liberação de crédito rural.

Dados de abril/2021.

Aqui, cada um encontra o seu ponto de conexão com o nosso propósito de fazer juntos. São pessoas que trabalham para pessoas e que contribuem para o desenvolvimento das regiões onde estamos.

Mandar currículo em - https://www.linkedin.com/jobs/view/2791639226/?eBP=JOB_SEARCH_ORGANIC&recommendedFlavor=ACTIVELY_HIRING_COMPANY&refId=t3A535LcX5WX9XFSF5A%2FSw%3D%3D&trackingId=fd%2BQl4BmhoehETm%2FWobvOg%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs

Notícias Relacionadas