Roldão Atacadista tem diversas vagas em Jundiaí (04/11/2021) - Itupeva Agora

Agora

11/04/2021

Roldão Atacadista tem diversas vagas em Jundiaí (04/11/2021)



AUXILIAR ADMINISTRATIVO RM - JUNDIAI I

Assegurar o correto lançamento de notas fiscais no sistema SAP, garantindo que as mercadorias recebidas estejam de acordo com os pedidos de compra.

Responsabilidades e atribuições

• receber as notas fiscais de entrega de mercadorias, verificar se há pedido de compra, avaliar as notas e priorizar o recebimento de produtos perecíveis, conferir se os dados cadastrais de faturamento, as quantidades, valores e impostos estão corretos, efetuar o lançamento da NF no sistema integrado, lançar os dados da mesma em planilha de controle e acompanhamento. • liberar o recebimento de mercadorias, emitir romaneio para os Conferentes, informar os motoristas sobre a liberação do recebimento, após o recebimento verifica os romaneios estão corretos e sem observações e efetua a sua baixa, destaca canhoto da nota fiscal e o entrega para o motorista. • realiza processos de devolução de mercadorias, em caso de ocorrência de erros nas entregas, emite notas fiscais de devolução informando a falta de produtos e a encaminha para os fornecedores. • emite NF para devolução de mercadorias com prazo de validade próximo, de acordo com orientação do departamento comercial. • manter contato com a área comercial para comunicações referentes a divergências de preço, quantidade. • manter comunicação com o setor Contábil para casos relacionados a impostos apurados indevidamente. • emitir NF de transferência, através de sistema integrado faz a emissão de nota fiscal para transferência, entre lojas do grupo, de produtos, bens (ativos), produtos de limpeza e uniformes. • lançar boletos e notas fiscais para pagamento de fornecedores de gás, energia, água e prestadores de serviço. • manter atualizada planilha de controle e acompanhamento de pallets alugados • cumprir as políticas/procedimentos/normas relativos à empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados.

Requisitos e qualificações

ENSINO MEDIO COMPLETO

 

https://br.indeed.com/viewjob?jk=2d54645bdf677814&tk=1fjlai8m3u4d7801&from=serp&vjs=3

 

AUXILIAR ACOUGUE - JUNDIAI I

Atender os clientes na área de Perecíveis (Açougue), prestando orientações acerca dos produtos, cumprir as regras de higiene e segurança. Atentar-se pela conservação dos produtos e equipamentos da área.

Responsabilidades e atribuições

• preencher planilha de controle de datas de validade, acondicioná-los no estoque da câmara com atenção e cautela, afim de proporcionar a fácil retirada dos produtos do estoque, quando necessário. • abastecer o setor de perecíveis, verificar ou receber solicitação sobre a necessidade de reabastecimento, encaminhá-los para o devido setor e abastecer as gondolas e freezers, visando evitar rupturas. • atender os clientes conforme a necessidade e solicitação, fornecendo orientações acerca dos produtos e outras informações, sanando as dúvidas e garantindo a satisfação dos consumidores. • atender promotores/ demonstradores, acondicionar e retirar produtos conforme necessidade e solicitação do promotor, fazer levantamentos de quantidades e datas de vencimento, afim de facilitar as atividades do promotor/ demonstrador. • verificar periodicamente a validade dos produtos, verificar os lotes armazenados e datas respectivas, recolher e substituir os produtos vencidos, a fim de garantir a segurança alimentar. • eventualmente participa do recebimento das carnes, verificando as condições de acondicionamento, qualidade, quantidade, verificando as condições físicas das carnes, a fim de poder armazená-las junto às câmaras frias. • zelar pela higiene no local de trabalho, rizar limpeza diária nos equipamentos e utensílios, evitando a proliferação de bactérias, odores e pragas. • Participar do inventário auxiliando nos serviços necessários e solicitados.

Requisitos e qualificações

ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO

https://br.indeed.com/viewjob?jk=2e5d0831ff7ed910&tk=1fjlai8m3u4d7801&from=serp&vjs=3

 

TECNICO DE MANUTENCAO - JUNDIAI III

Executar serviços de manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos instalados (balcões, rack, câmara fria, compressores, geradores, caixas d’água e afins), e manutenção predial nas lojas e matriz, fazendo cumprir os programas de manutenção estabelecidos para cada tipo de equipamento.

Responsabilidades e atribuições

• executar serviços de manutenção nas dependências da empresa nas áreas de elétrica, alvenaria, hidráulica entre outros. • informar ao gestor as necessidades de materiais, mão-de-obra a ser alocada e tempo previsto para a realização dos serviços, providenciando os respectivos pedidos de compras, orientando e acompanhando a sua execução. • executar pequenos serviços emergenciais, tais como vazamentos, aplicação de massa corrida, pinturas, troca de fiação e consertos diversos. • acompanhar os serviços de empresas contratadas e terceirizadas de controle de praga, controle e aferição de equipamentos e serviços especializados, comunicando ao gestor sobre qualquer divergência ocorrida.

https://br.indeed.com/viewjob?jk=00d435e3c169b3d2&tk=1fjlaj2elu2dq801&from=serp&vjs=3

Sobre a empresa

Há duas décadas, trabalhamos para oferecer a melhor opção para fortalecer micro, pequenas e grandes empresas transformadoras e revendedoras de alimentos e, é claro, buscamos ser um parceiro de famílias que querem ter acesso aos melhores produtos, pelos melhores preços.

E seguiremos nesse caminho daqui para frente!

Um olhar para o passado permite que você entenda por que nossa jornada é assim… João Roldão tinha apenas 11 anos quando deixou Portugal para tentar uma vida melhor no Brasil. Parte da sua família vivia em São Paulo, no bairro da Freguesia do Ó, e foi lá que ele fixou suas raízes quando desembarcou no Brasil, depois de uma longa viagem de navio.

Como tudo começou
A primeira experiência profissional de João por aqui foi na carvoaria do tio. Porém, não demorou muito para que ele colocasse em prática um plano que mostrou que o empreendedorismo faria parte da sua vida…

Tudo começou com um Fusca sendo transformado em depósito. O jovem João carregava o carro com linguiças (só sobrava o espaço do motorista vazio!) e saía vendendo a mercadoria de porta em porta nos pequenos comércios da região.

O negócio prosperou tanto que, em 1981, foi preciso trocar o Fusca por uma Kombi!
Alguns anos depois, além da carteira de clientes e do carro o que aumentou foi o mix de produtos, que passou contar com mais embutidos e alguns tipos de queijos. Em 1987, o primeiro passo para se tornar um distribuidor foi dado. Seguindo uma sugestão de seu filho Ricardo (CEO do Roldão), João passou a tirar os pedidos dos clientes antes de sair de casa com a Kombi abarrotada de produtos. Essa simples mudança facilitou tanto a sua vida, quanto às dos clientes.

Quatro anos depois – mais precisamente uma década após começar o negócio de embutidos –, em um terreno adquirido na Freguesia do Ó, João abriu a primeira loja balcão e o centro de distribuição. Em 2000, também na Freguesia do Ó, foi inaugurado o primeiro Roldão Atacadista.

Hoje, em nossas mais de 35 lojas (número que só vai crescer!), é possível encontrar os mais variados itens: alimentos, bebidas, doces, salgados, descartáveis, itens para festas de aniversário, produtos para abastecer restaurantes, lanchonetes, pizzarias ou qualquer outra empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas