Região - Grupo de ciclistas faz homenagem a idoso que morreu ao sofrer acidente de bicicleta em Jundiaí - Itupeva Agora

Agora

11/14/2021

Região - Grupo de ciclistas faz homenagem a idoso que morreu ao sofrer acidente de bicicleta em Jundiaí

Segundo informações do portal G1 um grupo de ciclistas de Jundiaí (SP) faz uma homenagem neste domingo (14) a Severino Ramos do Nascimento, de 60 anos, que morreu em um acidente na cidade, no dia 6 de novembro. O idoso estava andando de bicicleta quando perdeu o controle, caiu na via e foi parar embaixo de uma carreta.

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Antônio Frederico Ozanan com a Rua Tiradentes, na Vila Rio Branco. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o idoso morreu no local.

A ação deste domingo está sendo organizada pelo grupo Pedala Jundiaí e ocorre a partir das 11h15. O ponto de encontro é na Avenida Frederico Ozanan, 6.002, na Vila Rio Branco.

De acordo com um dos organizadores, Roberto Fernandes Gonçalves, de 52 anos, também haverá arrecadação de alimentos no local para ajudar a família da vítima.

"A família dependia do Severino. Vamos arrecadar alimentos e produtos básicos. O ponto de encontro será em frente à casa do Severino. Quem quiser fazer a doação, já poderá deixar no local", explica Roberto.

Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas