Propaganda com Papai Noel gay gera polêmica (vídeo) - Itupeva Agora

Agora

11/25/2021

Propaganda com Papai Noel gay gera polêmica (vídeo)

 



A celebração de 50 anos do fim da proibição de relacionamento entre pessoas do mesmo sexo na Noruega está sendo comemorada pelos correios daquele país com uma propaganda inusitada e que gerou certa polêmica por trazer Papai Noel em um relacionamento homossexual. 

No vídeo com temática natalina, , intitulado "Quando Harry conhece Noel", um homem adulto desenvolve uma grande amizade com o Papai Noel, ao receber sua visita todos os anos, no Natal. Perto do fim, ele escreve uma carta revelando que a única coisa que ele quer de natal é o Papai Noel.

Enfim, o Papai Noel o visita dizendo que arrumou uma ajudinha naquele ano para a entrega de presentes (no caso, os Correios), para que pudessem ficar mais tempo juntos e eles se beijam, com a legenda: "Em 2022, a Noruega marca os 50 anos de que é possível amar quem você quiser". 

Nos últimos anos, os Correios da Noruega investiram em campanhas de forte apelo, como em 2019, que apresentaram José, pai de Jesus, como um carteiro em Belém e uma sátira ao ex-presidente americano Donald Trump, que havia perdido a reeleição no ano passado, com o tema "Faça o Natal Grande de Novo". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas