Pesquisar

Preso por furto e roubo de motos, na noite da última terça, em Itupeva, é liberado por falta de provas


Na noite da última terça-feira (9), a Polícia Militar realizou a prisão de um suspeito de furto e roubo de motos, no trecho da Avenida Emílio Checchinato que fica no Bairro da Chave, Itupeva, enquanto faziam patrulhamento pela região.


A detenção ocorreu após os policiais avistarem dois homens em uma motocicleta sem placa de identificação. A PM notou que o passageiro retirou um objeto da cintura e o colocou na cintura do condutor e ao chegarem no cruzamento da Estrada do Bom Jardim com a Rodovia Akzo Nobel, e pulou da motocicleta, sendo abordado imediatamente.


Enquanto o  condutor seguiu fugindo sentido Itupeva onde foi avistado por policiais militares que patrulhavam com motocicletas, iniciando um novo acompanhamento por diversas ruas do bairro Hortênsias, até parar e abandonar a motocicleta em uma região onde existe uma mata fechada, fugindo para o interior, mas mesmos com as buscas ele não foi, encontrado. 


O veículo foi  recuperado e após consultas, os policiais identificaram ter sido furtado no dia 24 de setembro, no bairro Novo Horizonte, em Jundiaí.


O outro suspeito que estava em fuga foi capturado e conduzido ao plantão policial, onde foi indiciado pelo furto da motocicleta no mês de setembro e qualificado como suspeito na tentativa de roubo a outra motocicleta momentos antes da abordagem, sendo liberado após as providências cartorárias.



(Fonte/ Jornal da Região)

!-->