Pesquisar

Prefeitura conclui instalação de nova e moderna iluminação no Parque da Cidade

Compartilhe!


Para esta melhoria a Prefeitura investiu recursos próprios e implantou iluminação de led

O Parque da Cidade conta, a partir de agora, com um novo modelo de iluminação. É que a Prefeitura executou a substituição das luminárias do espaço para oferecer mais segurança e qualidade aos frequentadores e esportistas.

Os serviços foram iniciados em setembro, com fiações subterrâneas, instalações de 90 postes ornamentais e 180 luminárias de led. Segundo o secretário de Esportes e Lazer, Robinson Toledo, responsável pelo espaço, as luzes se concentram na pista de caminhada e ciclovia. “Essa é a primeira fase da revitalização da iluminação do Parque da Cidade e contemplou pontos importantes de circulação de pessoas, como a caminhada e a ciclovia. Como as árvores cresceram, a iluminação precisou ser adaptada”, disse.

Foi instalada, também, uma nova iluminação no espaço de eventos, ao lado da administração. Neste trecho foram instalados cinco postes. A ilha do lago foi outro espaço que recebeu melhorias.

Para executar todo esse trabalho, a Prefeitura investiu recursos próprios, através da opção da tecnologia led, que oferece maior amplitude de luz e economia.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas