Pesquisar

Prefeito marca presença na Expo Louças da Apae de Itupeva



O prefeito Marcão Marchi, acompanhado do vice-prefeito e secretário de Governo e Turismo e Desenvolvimento, Alexandre Mustafa, marcou presença no primeiro dia da Expo Louças. O evento tem como principal objetivo captar recursos para Apae de Itupeva.

Estão disponíveis para venda mais de 200 itens, como pratos brancos e decorados, travessas, xícaras, canecas, jarras, sopeiras, tigelas, refratários entre outros. A Expo Louças, no prédio da Apae, na Rua José Virillo, 90, Portal da Santa Fé, segue até sábado (20).

Marcão aproveitou a oportunidade para parabenizar o trabalho da instituição. “A Prefeitura e a Apae são grandes parcerias. O trabalho é de excelência e muito importante para quem é assistido pelos profissionais. Agradeço tudo o que a APAE faz por Itupeva. Aproveito para deixar o convite para a população prestigiar a Expo Louças”, disse.

Flávia Salles, presidente da APAE de Itupeva, destacou a importância da feira e a presença do prefeito no primeiro dia da Expo Louças. “Precisamos destacar o recurso que uma feira dessas pode agregar, fazendo com que a gente finalize esse ano com as contas e obrigações da instituição em ordem. Também ressalto a visita do prefeito no primeiro dia do evento. O Marcão sempre foi parceiro da Apae. A luta dele não é de hoje, não é só de vir na feira, mas tudo o que ele vem nos ajudando ao longo destes anos. Sempre que precisamos, o prefeito nos atendeu”, comentou a presidente, ao lado da diretora geral da Apae de Itupeva, Adriana Lima Muto. 

As pessoas que prestigiaram a feira aprovaram a iniciativa. Como é o caso da manicure Janete Gama. “Esse evento é muito importante. Participando da feira e comprando os produtos, estamos ajudando uma instituição séria, que faz um trabalho maravilhoso”, afirmou.

Saiba mais - A Feira de Louças beneficente conta com a parceria de várias instituições e clubes de serviços, como Lions, Rotary, Pestalozzi entre tantas outras.

As feiras itinerantes com produtos de Porto Ferreira (SP), Pedreira (SP) e Uberlândia (MG) ocorrem em cidades do Paraná, São Paulo, Santa Catarina e Minas Gerais há mais de cinco anos, levando aos parceiros a possibilidade de arrecadação de recursos para o caixa das instituições.

Agenda - Expo Louças da APAE Itupeva

Dia 18 (Quinta-Feira)
Das 9h às 19h

Dia 19 (Sexta-Feira)
Das 9h às 19h

Dia 20 (Sábado)
Das 9h às 15h

!-->