PM realiza Operação Cavalo de Aço em Jundiaí - Itupeva Agora

Agora

11/12/2021

PM realiza Operação Cavalo de Aço em Jundiaí

 



A operação “Cavalo de Aço”, realizada pelo 11º Batalhão de Polícia Militar do Interior, aconteceu na última quinta-feira (11), fiscalizando motocicletas e condutores que possam apresentar comportamento impróprio no trânsito, em Jundiaí.


“Foram considerados que é recorrente o emprego de motocicletas pelos criminosos para cometer roubos a veículos, estabelecimentos comerciais e cidadãos que transitam pelas vias dos municípios, além da facilidade de fuga do local do crime. Outro fator determinante e prioritário para o Comando do 11º BPM/I é a existência de reclamações da comunidade por condutas inadequadas de alguns usuários de motocicletas, tais como transitar em velocidade acima do limite da via, escapamento com barulho excessivo, o que atrapalha o descanso e a tranquilidade para a atividade laboral, além das exibições de manobras perigosas em vias públicas, expondo os outros condutores e pedestres a riscos desnecessários”, informa a PM.


“A Polícia Militar atua diuturnamente na maximização dos resultados operacionais e na consequente redução dos indicadores criminais. Para isso, busca aumentar a percepção de segurança e o bem-estar da população em todo o Estado de São Paulo”.


Em caso de emergência ou denúncia, acione o Policial Militar por meio do telefone de emergência, 190.


(Fonte/ Jornal da Região)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas