PM de Jundiaí recupera moto roubada em Itupeva - Itupeva Agora

Agora

11/04/2021

PM de Jundiaí recupera moto roubada em Itupeva





 A Polícia Militar de Jundiaí, prendeu na madrugada da última terça-feira (2), um homem no estacionamento do Posto Centenário, em Jundiaí, a bordo de uma motocicleta roubada no mês passado, em Itupeva.

Verificando a denúncia de que uma pessoa havia feito disparo de arma de fogo, equipes da PM estavam no posto (que fica rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto) os agentes avistaram no pátio um homem em uma motocicleta, com as mesmas características relatadas por uma vítima de roubo, ocorrido no início da noite de segunda-feira (1) – ou seja, algumas horas antes - no bairro Eloy Chaves.

Ao abordarem o suspeito foram encontrados com ele três aparelhos celulares, sendo que dois deles, o homem informou ter comprado de um traficante pelo valor de R$ 25, cada um. A moto estava sem placa, e por meio do número do chassi do veículo, foi constatado que a motocicleta era roubada em Itupeva no dia 26 de outubro.

Foi registrada a ocorrência e o indiciamento por receptação. O preso foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

(Fonte/Portal da Cidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas