Pesquisar

PM captura em Itupeva procurado por extorsão



Policiais militares do 11º Batalhão do Interior, com sede em Jundiaí, prenderam em Itupeva, nesta quarta-feira (10), um procurado da Justiça de Sergipe, réu em processo criminal de extorsão.

De acordo com a PM, ele foi encontrado durante patrulhamento pela rua Prefeito José Carlos, no bairro Pinheirinho, enquanto dirigia seu carro. Ao passar pela viatura, ele teria escondido o rosto, motivo pelo qual levantou suspeita e foi abordado.

Revistado, não porta nenhum objeto ilegal. No entanto, ao ter os antecedentes consultados, foi revelado um mandado de prisão expedido pela Justiça de Sergipe. A ordem é datada de 2018 por crime de extorsão.

Em Jundiaí, outro procurado da Justiça, desta vez por assassinato na Bahia, foi detido por guardas municipais no Jardim Santa Gertrudes. Ele foi encontrado na rua Antônio Tacildo e abordado após agir de maneira nervosa.

Em consulta à Divisão de Vigilância e Captura (DVC), ficou constatada a existência de um mandado de prisão contra ele. O motivo seria a acusação de ter cometido assassinato na Bahia.

Em ambos os casos, os capturados foram apresentados à Polícia Civil. Eles permaneceram detidos no Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista aguardando pronunciamento do Poder Judiciário.


Fonte: Imprensa Policial

!-->