Pai é preso por torturar e matar namorado da filha ao descobrir que ele a vendeu para tráfico sexual - Itupeva Agora

Agora

11/03/2021

Pai é preso por torturar e matar namorado da filha ao descobrir que ele a vendeu para tráfico sexual



John Eisenman, um homem de 60 anos, matou o namorado da filha menor de idade, após descobrir que o rapaz a tinha vendido a uma rede de tráfico sexual. O crime, motivado por vingança, ocorreu em novembro de 2020, mas o corpo do jovem de 19 anos só foi encontrado em outubro deste ano, no bagageiro de um carro abandonado em Spokane, Washington (EUA).
Segundo as informações, em outubro do ano passado, Eisenman descobriu que Andrew Sorenson, então namorado da filha dele, havia negociado a jovem com criminosos que exploram mulheres, na área de Seattle. Por conta própria, Eisenman conseguiu ir até o local e resgatá-la.
Após salvar a menina (cuja idade não foi informada), ele confrontou o ex-namorado dela e terminou sequestrando o rapaz, torturando-o com vários tipos de agressão, como atingí-lo com um bloco de cimento na cabeça e esfaqueá-lo até a morte.
Depois de matar o rapaz, Eisenman abandonou o carro com o cadáver no interior numa zona de Spokane, relatam as autoridades.Eisenman que foi preso não tem antecedentes criminais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas