O Filho é um santo: Sogra chama nora de pecadora por engravidar antes do casamento - Itupeva Agora

Agora

11/15/2021

O Filho é um santo: Sogra chama nora de pecadora por engravidar antes do casamento



O relato de uma noiva que tem data de casamento marcada para dois meses antes do parto chamou atenção na internet. A futura sogra da mulher implorou que ela adiantasse o casamento, para uma data em que ela tivesse menos inchaço, porque ela acha que é "embaraçoso" ter seu filho casando com sua noiva quando ela está grávida.

Ela não quer que ninguém saiba que engravidamos antes de nos casarmos. Ela acha que é constrangedor se eu aparecer no nosso casamento grávida", explicou a mulher em um fórum da rede Reddit.

"Minha futura sogra é superreligiosa, então de acordo com ela é um pecado fazer sexo antes do casamento, mas eu acho que ela é uma hipócrita porque tem menos a ver com suas crenças e mais a ver com sua imagem."

Mas ela não apenas tentou forçar o casal a adiantar a data de seu casamento, como até ameaçou não ir se eles se recusassem a fazê-lo - levando o futuro marido da mulher a concordar.

A mulher agora se recusa completamente a mudar a data de seu casamento, mas recorreu ao Reddit para questionar se ela está certa em fazer isso, já que admite que pode ser "um pouco maníaca por controle".

"Não importa se você engravidar antes de se casar e a lógica de sua sogra é terrível. Se você mudar as datas do casamento, as pessoas vão descobrir que você está grávida do mesmo jeito", respondeu um membro do forum.

Outro respondeu: "Parece que seu marido não é tão religioso e está feliz com a gravidez, então ele deve ser capaz de entender que não é mais 1950."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas