Neto, que nunca ganhou Libertadores, afirma que será vergonha caso Abel perca esse ano - Itupeva Agora

Agora

11/22/2021

Neto, que nunca ganhou Libertadores, afirma que será vergonha caso Abel perca esse ano

O apresentador Neto - que não colecionou muitos titulos na carreira como atleta e jamais ganhou uma Libertadores - durante o programa “Os Donos da Bola”, detonou o técnico Abel Ferreira do Palmeiras e ressaltou que o treinador alviverde será “a maior vergonha de 2021" caso perca a final da Libertadores contra o Flamengo.
“É muito mascarado. Treinou dois times: Braga e PAOK. Agora você vai com o time titular contra o Fortaleza depois de jogar com o reserva contra o São Paulo. Se você perder o título [da Libertadores] para o Flamengo, você será a maior vergonha do ano de 2021 para o Palmeiras. Ele quer ser protagonista desde sempre. Só ganhou a Libertadores [de 2020, contra o Santos] porque o Marinho e o Soteldo não jogaram nada”, afirmou Neto, que complementou: “Se ganhar, não faz nada além da obrigação. Ganha R$ 1 milhão por mês, tem que ser campeão mesmo”.
A declaração é curiosa, já que Neto em toda sua carreira como jogador, ganhou apenas dois titulos paulistas, um brasileiro e uma supercopa do Brasil. A Libertadores, Neto nunca nem chegou nas semis. Carreira pouco vitoriosa se comparada com os titulos que Abel ergueu apenas no início desse ano, no qual o técnico palmeirense ganhou a Copa do Brasil e a Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas