Mundo está chato! Time tem que pedir desculpas após ganhar de muito - Itupeva Agora

Agora

11/08/2021

Mundo está chato! Time tem que pedir desculpas após ganhar de muito

Após um jogo de futebol estudantil, realizado no último dia 29 de outubro entre Inglewood e Morningside, terminar com vitória por 106 a 0 para a primeira escola, o time vencedor teve que publicar umum pedido de desculpa por não ter tido "espírito esportivo" 

No pedido de desculpa, publicado em 1º de novembro, Debbie, diretora da escola vencedora, prometeu "o mais elevado nível de espírito esportivo e de integridade daqui para a frente", e reconheceu que a equipe "não nos conduziu dessa forma e que o resultado final foi inaceitável".

A prática de fair play é conhecida nos EUA como "running out the clock". Porém nenhuma equipe é obrigada a adotá-la. Pelo contrário, no fim da partida, quando vencia por 104 a 0 após um touchdown, Inglewood quis marcar ainda mais a sua supremacia em campo. Em vez de chutar a bola oval e fazer um ponto extra, o time foi para a conversão de dois pontos, obtendo êxito, antes de o cronômetro marcar o fim da partida.

Ao todo, na partida, Inglewood fez 13 touchdowns (anotações de ponto máximas a cada campanha ofensiva ou de contra-ataque) em passes do quarter-back (o armador do time), uma marca impressionante mesmo em jogo estudantil.

Inglewood tem um equipe muito forte, alcançado marca de nove vitórias e nenhuma derrota na temporada regular e avançando aos playoffs.

O Departamento de Ensino de Inglewood disse que o caso está sendo investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas