Mulher é presa após colocar chumbinho para marido na sonda do hospital - Itupeva Agora

Agora

11/01/2021

Mulher é presa após colocar chumbinho para marido na sonda do hospital

Uma mulher de 37 anos oi presa na Grande Natal suspeita de envenenar o marido dentro de hospital colocando a substância conhecida como chumbinho na sonda do marido, que já havia sido internado, em coma, por causa desconhecida horas após almoço com ela.
As investigações da Polícia Civil apontam que o marido dela entrou em coma horas após um almoço com a investigada, sendo internado em seguida com um quadro grave e desconhecido.
Dias após essa internação, a mulher, durante uma visita, pediu para ficar reservadamente com o marido no leito do hospital para fazer uma oração. Foi neste momento que os equipamentos que mantinham o rapaz vivo começaram a alarmar.
A equipe médica então entrou para verificar o que estava ocorrendo e identificou uma substância estranha dentro da sonda que conduzia alimentação para a vítima. O material foi recolhido e entregue a Polícia Civil. O exame químico-toxicológico feito na sonda pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia do RN (Itep) identificou a substância como “chumbinho”, um inseticida de uso agrícola.
Segundo a Polícia Civil, a vítima havia apresentado melhora no quadro clínico durante a internação, mas após o episódio no hospital está em estado grave.
A família da vítima descobriu que o homem havia feito um seguro de vida. Se ele morresse, a esposa ficaria uma quantia avaliada em R$ 100 mil. De acordo com o irmão da vítima, que vive em Caraguatatuba, no litoral de São Paulo, Ricardo já tinha ficado um tempo no hospital e retornou para casa, mas nunca mais ficou 100%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas