Motociclista morre em acidente no Monte Serrat em Itupeva. Motorista de um veículo que se envolveu no acidente fugiu do local - Itupeva Agora

Agora

11/07/2021

Motociclista morre em acidente no Monte Serrat em Itupeva. Motorista de um veículo que se envolveu no acidente fugiu do local

Segundo matéria do Jornal da Região infelizmente um pedreiro, de 54 anos, morreu na noite de sábado (6) em acidente de trânsito na rua Alberto Fuentes, no Monte Serrat.  

Segundo informações da GCM, houve colisão envolvendo a moto e um veículo, que o motorista fugiu do local. Uma ambulância da Prefeitura socorreu a vítima, que não resistiu e faleceu. 

Os guardas, com base em informações recebidas, localizaram uma Pajero danificada no Monte Serrat. O delegado José Mário de Lara determinou a apreensão dos veículos, para perícia.

Um comentário:

  1. Fiz a compra dessesuposto conjunto de louças italianas é infelizmente continua esse comércio de assalto usando o nome levaBrasil. Com infelizmente fui prejudicado é quero deixar público paguei e não recebi o produto é pura enganação alguém recebe no mercado pago e nunca mais vc vê o dinheiro Polícia Federal investiga essas propagandas enganosas nesses site por favor.

    ResponderExcluir

Notícias relacionadas