Menina sobrevive a queda de avião graças a abraço do pai - Itupeva Agora

Agora

11/17/2021

Menina sobrevive a queda de avião graças a abraço do pai



Uma menina de 11 anos que sobreviveu a um acidente de avião em Michigan que matou quatro pessoas - incluindo seu pai, que a protegeu antes do impacto - está se recuperando de vários ossos quebrados.

Laney Perdue sofreu ferimentos graves no sábado, quando o avião bimotor Britten-Norman decolou de Charlevoix, na península inferior de Michigan, e caiu por volta das 13h30. em um aeroporto na Ilha Beaver do Lago Michigan, disseram as autoridades.

Na segunda-feira, ela foi listada em boas condições no Hospital Infantil Helen DeVos, disse a amiga de longa data Dana Bensinger ao WZZM 13.

“É um lugar muito especial e especial”, disse Bensinger sobre a Beaver Island, acrescentando que o pai de Christina, Mike Perdue, “amava as ilhas”.

A mãe da menina, Christina Perdue, disse à ABC News que o pai protegeu sua filha enquanto o avião da Island Airways estava caindo.

“Estamos com o coração partido pela perda de meu marido, um pai, irmão, filho e amigo. Ele deu os melhores abraços de urso, e acredito que agarrou nossa filha e a protegeu ”, disse Christina à agência de notícias sobre o corretor de imóveis de Gaylord, Michigan.

“É a última memória dela antes do acidente”, acrescentou ela.

Bensinger se lembra de ter conhecido a família pouco antes do acidente.

“Minha filha e ela jogaram basquete juntas no sábado de manhã. Mike e Christie e seus dois filhos e filha Addy estavam todos no jogo ”, disse ela ao WZZM. “Ótimo, ótimo jogo no sábado. Eu estava muito orgulhoso dela. ”

Bensinger acrescentou: “É uma tragédia com um milagre. Vendo Laney, eu - foi um milagre. É um milagre. Ela continua sendo um milagre ”.

Duas outras vítimas foram identificadas como o casal da ilha de Beaver, Kate Leese, 35, uma bioquímica, e Adam Kendall, 37, um advogado.

Eles foram apresentados em um artigo do Detroit News alguns dias antes, falando sobre seus sonhos de abrir uma vinícola e uma sala de degustação enquanto cultivavam um vinhedo de uvas vermelhas e brancas.

O nome do piloto morto não foi divulgado.

O acidente está sendo investigado pela Federal Aviation Administration e pelo National Transportation Safety Board.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas