Marfrig tem vaga para 3 cargos em Itupeva (09/11/2021)



Analista de Materiais Pleno

Marfrig Global Foods


Descrição:

Irá atuar com os sistemas Prothues (ERP), Klassmatt (Ferramanta técnica para padronização de descrição) e Taura (ERP Industrial).

Taura - O recurso irá ter contato com manutenção técnica de informações referentes aos produtos produzidos na empresa (Ex. Picanha);

Klassmatt e Prothues - Criação e Manutenção de códigos de MRO (Manutenção, Reparos e Operação), (ex. Rolamentos, Motobomba e Materias Escritórios (Caneta, Produtos de Marketing). 

Outros requisitos:

VAGA TEMPORÁRIA POR 180 DIAS.

Mandar currículos em - https://www.vagas.com.br/vagas/v2291869/analista-de-materiais-pleno


Analista de Treinamento e Desenvolvimento

Marfrig Global Foods


Descrição:

Profissional responsável pela rotina de Treinamento e Desenvolvimento da unidade Marfrig Itupeva. Desenvolvimento e implantação de campanhas diversas, datas comemorativas, rotina de comunicação do Grupo na presente unidade, administração do Programa de Aprendizagem e Inclusão.

Pré requisito eliminatório: Formação completa em Psicologia.

Outros requisitos:

Superior em Psicologia.

Pacote Office Completo

Experiência em Treinamento e Desenvolvimento 

Mandar currículos em - https://www.vagas.com.br/vagas/v2290525/analista-de-treinamento-e-desenvolvimento


Líder Operacional

Marfrig Global Foods

Descrição:

Assegurar que os equipamentos estão em condição de uso, por meio do preenchimento de check-list diário antes do inicio da operação.

Garantir a correta utilização de matéria prima, por meio do acompanhamento do recebimento e descongelamento corretos da matéria prima, bem como quantidade de embalagens, conforme programação realizada pelo pcp (planejamento e controle de produção).

Garantir a execução dos trabalhos do setor, mediante o acompanhamento das operações, esclarecimento de dúvidas, resolução de problemas, garantindo a produtividade e o bem estar dos colaboradores.

Garantir a existência de condições seguras de trabalho no setor, por meio do acompanhamento diário de utilização de e.p.is (equipamento de proteção individual), realização de dss (diálogo de segurança semanal e comunicação ao sesmt e meio ambiente com antecedência ou imediatamente sobre quaisquer modificações em seu setor, mudança de processo, mudança de posição de linha de produção e maquinários, instalações de novas máquinas, alterações prediais, dentre outros.

Garantir o atendimento da meta de hora extra, por meio do acompanhamento diário da evolução de produção, identificação de necessidade e atuação no planejamento de escala de trabalho ou remanejamento de colaboradores de determinada linha de produção.

Treinar, equipar e monitar os colaboradores antes e durante as trocas de funções, por meio do cumprimento da norma de segurança do trabalho (it. 7.3.10 - monitoramento de troca de função

Outros requisitos:

- Ter experiência na função ou ter atuado em Frigorífico será considerado um diferencial. 

- Excel Intermediário 

Mandar currículos em - https://www.vagas.com.br/vagas/v2288902/lider-operacional

Postar um comentário

0 Comentários