Mãe de Elon Musk lança criptomoeda, saiba como comprar - Itupeva Agora

Agora

11/03/2021

Mãe de Elon Musk lança criptomoeda, saiba como comprar



A mãe do Bilionario Elon Musk está por trás do projeto Radio Caca, que promete ser usado em 2 jogos. Na moeda vão ter que queimar tokens para ganhar NFT dentro do jogo, podendo negociar as NFT's posteriormente nos marketplaces. Sendo assim o Suply diminuirá gradativamente, de acordo com a queima, e com menos moeda corrente, a valorização aumentará.

Maye Musk (mãe de Elon Musk) esta envolvida no projeto. A RADIO CACA (RACA) é  gerente das NFT's da Maye Musk, da Tesla, da Space X e da Koda.

Poucos dias atrás, CZ da Binance fez uma live juntamente com Maye Musk e ele estava muito confiante no projeto. Algumas pessoas especulam a entrada na Binance em janeiro de 2022.  

Um do jogos terá seus mapas em Marte e o jogo se chamara USM Metaverse (United States of Mars) e contara com realidade aumentada.

O projeto ja conta com diversos suportes de personalidades do mundo cripto pois acreditam  na onda  Gamefi que esta em ascenção no mercado

Muitas pessoas tem especulado que Elon Musk esta por traz do projeto, pois diversas pistas fazem alusão a sua imagem.

As NFT's das empresas de Elon Musk e a Imagem da sua mãe como NFT, são todas autorizadas.


Como investir


O primeiro passo e instalar o complemento Metadesk no navegador chrome ou baixar o app para celular:


1º Passo: Visite a página de download do Metamask para Firefox e faça o download da extensão.

Depois disso vai aparecer um pop-up a pedir a confirmação, clique em Add para confirmar. O Metamask irá aparecer no canto superior direito depois de instalado.

2º Passo: Será aberta uma nova janela automaticamente, clique em Get Started. Irá abrir uma nova janela, clique em Create a Wallet para criar uma nova carteira.

Depois irá abrir uma nova janela a pedir se concordas partilhas dados com Metamask para ajudar a melhorar a extensão, clica em I agree se você concorda.

3º Passo: Criar uma password. O próxima passo é criar uma senha que tenha no mínimo 8 caracteres.

4º Passo: Vai abrir uma nova janela com as suas Seeds ou Mnemonic Words, que é um conjunto de 12 palavras que é a chave privada da sua conta. Guarde muito bem essas 12 palavras porque quem as tiver pode ter acesso aos teus fundos. Aconselho que guardes num ambiente offline e escrevas a mesma em pelo menos 5 livros/ cadernos. É importante que essas 12 palavras estejam seguras porque sem elas não terás acesso aos teus fundos caso o computador ou telemóvel tenha algum problema.

O navegador irá pedir que coloques as 12 palavras novamente para confirmar se está tudo certo.

5º A sua conta Metamask foi criada. Você agora pode receber todos os tokens na sua carteira.


Segunda passo é criar uma conta na Binace e comprar a moeda BNB


O que é BNB?

O BNB é o token nativo da Binance Smart Chain e da Binance Chain. Emitido pela primeira vez em julho de 2017 na Ethereum, o BNB é um token utilitário que permite aos holders pagar taxas de trading com desconto na Binance. O BNB, no entanto, não fornece aos usuários uma parte dos lucros da Binance, ele representa um investimento na Binance ou fornece qualquer compensação.


Todas as transações na Binance Smart Chain e na Binance Chain são pagas em BEP-20 ou BEP-2 BNB. A moeda tem um fornecimento limitado de 200 milhões, e a Binance realiza queimas trimestrais de BNB como medida deflacionária. As queimadas ocorrerão até que o fornecimento total seja reduzido para 100 milhões.


Além de dar descontos em taxas de trading e habilitar transações, o BNB pode ser usado para despesas de viagem e pode ser gasto em produtos e serviços usando o cartão Visa da Binance. Os holders também podem doar BNB para instituições de caridade através do projeto Binance Charity Foundation (BCF).


Comprando o BNB na Binance você faz o "saque" para sua carteira na Metamask


Terceiro Passo - Conectar a Metamas na PancakeSwap e comprar o RACA


MetaMask na PancakeSwap

Pancake Swap é um protocolo agregador de liquidez criado na corrente da binance (BSC) e hoje vamos te mostrar como configurar sua carteira meta mask para que se torne compatível com a Binance Smart Chain.


Apesar de que a Trust Wallet seja a carteira original da Binance, muitos ainda dão preferência a MetaMask, então vamos lá.


Configurando blockchain na metamask

Primeiro passo é baixar, configurar e fazer o backup de sua carteira metamask.


Feito isso você irá notar que a carteira se conectou automaticamente a Mainnet do Ethereum, precisamos mudar isso manualmente.


Va em Mainnet do Ethereum > RPC personalizada.


Agora vamos preencher as informações que apontem para a rede da binance, para isso insira as seguintes informações.


Mainnet para negociar saldo verdadeiro, compra, venda e armazenamento.

Network Name: Smart Chain

New RPC URL: https://bsc-dataseed.binance.org/

ChainID: 56

Symbol: BNB

Block Explorer URL: https://bscscan.com


Testnet para negociar saldo fictício, esta rede é apenas para teste.

Network Name: Smart Chain – Testnet

New RPC URL: https://data-seed-prebsc-1-s1.binance.org:8545/

ChainID: 97

Symbol: BNB

Block Explorer URL: https://testnet.bscscan.com


Feito isso, a carteira foi atualizada com sucesso e já é possível negociar na pancakeswap ou qualquer outra plataforma na blockchain da binance através de sua carteira metamask.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas