Pesquisar

Lançamento do Distrito Turístico é antecipado em um dia; protocolos serão seguidos

Uma nova reunião, na tarde desta segunda-feira (8), serviu para que as cidades envolvidas na criação do Distrito Turístico Serra Azul, além do diretor presidente do Wet’n Wild, Alain Baldacci, o diretor de eventos do White Paviliol, Daniel Baldacci, e o diretor da Senpar, Cesar Ferdemann, definissem os próximos passos para o evento de lançamento, que foi antecipado em um dia. A nova data é 29 de novembro, às 15h30, no Wet’n Wild.
O prefeito Marcão Marchi e o secretário de Governo e vice-prefeito Alexandre Mustafa participaram da reunião online. “Essas reuniões servem para nortear o trabalho da equipe que está organizando o evento sobre questões como a lista de convidados, por exemplo”, explicou Mustafa.
A expectativa é que sejam recebidas autoridades, vereadores, responsáveis pelos empreendimentos turísticos, pessoas ligadas ao trade, parceiros do turismo, associações comerciais e demais pessoas convidadas pelos municípios.
Todos que estiverem com o esquema vacinação completo deverão apresentar o cartão de vacinação para acessar ao local, que seguirá os protocolos sanitários, conforme resolução 166, publicado em 4 de novembro deste ano, pelo Governo do Estado.
O Distrito Turístico - O distrito é uma concentração de empreendimentos e empresas que têm capacidade de atrair grande fluxo turístico para Itupeva e região. Com a implantação do Distrito Turístico, outras esferas do mercado poderão ser atingidas, incluindo atrações já conhecidas por todos, mas também com novos empreendimentos, estímulo de circulação de renda, divulgação da cultura, entre outros elementos. O Distrito é composto pelas cidades de Itupeva, Jundiaí, Louveira e Vinhedo.
!-->