Jundiaí - Homem morre após sofrer queimaduras durante incêndio em imóvel - Itupeva Agora

Agora

11/19/2021

Jundiaí - Homem morre após sofrer queimaduras durante incêndio em imóvel

Segundo informações do portal G1 um homem de 41 anos morreu após ser socorrido com queimaduras sofridas durante um incêndio em um imóvel no Jardim Novo Horizonte, em Jundiaí (SP), na quarta-feira (17). A vítima foi levada ao Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na quinta-feira (18).

Edinaldo Francisco da Silva foi resgatado por policiais militares que estavam a caminho de uma ocorrência pela Estrada do Varjão quando foram alertados por moradores do bairro de que uma casa estava pegando fogo.

De acordo com a Polícia Militar, quando a equipe chegou ao local, o fogo já havia se alastrado por vários móveis. O homem teria gritado por socorro e os policiais conseguiram entrar na casa para retirar a vítima, que já estava com várias queimaduras pelo corpo.

Após o resgate, o Corpo de Bombeiros compareceu ao local para atendimento e conseguiu evitar que outras casas fossem atingidas, mas o imóvel da vítima ficou completamente destruído.

A suspeita é de que o incêndio tenha começado quando o homem dormiu com um cigarro aceso nas mãos, que teria caído em um colchão e propagado o fogo pelos móveis.

Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas