Jovem vai parar no Hospital ao misturar produtos para lavar o banheiro de casa; veja quais ele usou - Itupeva Agora

Agora

11/05/2021

Jovem vai parar no Hospital ao misturar produtos para lavar o banheiro de casa; veja quais ele usou


Um jovem de 22 anos foi parar no hospital, em São Paulo, nessa terça-feira (2) após misturar produtos para lavar o banheiro de casa. Ele limpava o banheiro com água sanitária e sabão em pó, sem ver as instruções na embalagem, ele também usou Azulim, produto que limpa azulejos e rejuntes. Além disso, ele havia deixado o box do chuveiro de molho com um produto cremoso de limão.
Ao Jornal BHAZ, o jovem relatou os primeiros sintomas “Pouco tempo depois, comecei a sentir a garganta seca, tossia bastante e fiquei com dificuldade para respirar. O banheiro estava aberto e ventilado, mas mesmo saindo eu não melhorava. Bebi água, mas só fui ficando mais fraco, e resolveram me levar ao hospital”
Ele foi internado e precisou 30 minutos no suporte de oxigênio, além de receber medicamentos na veia.Ainda segundo o Jornal BHAZ "O que havia acontecido era um broncoespasmo, fenômeno caracterizado pela contração da musculatura dos brônquios, dificultando a capacidade de respiração."
Após ser liberado do hospital, Leonardo Palmeira ainda levou uma bombinha para casa e deve usar o medicamento durante uma semana, conforme orientação médica. “Às vezes, ainda tenho alguns episódios de falta de ar, mas são raros”, relata.
Leia a matéria completa com mais detalhes em - https://bhaz.com.br/noticias/brasil/jovem-internado-misturar-produtos-para-lavar-banheiro/#gref

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas