Jovem relata dificuldades que sofre por "ser bonita demais". Você concorda? - Itupeva Agora

Agora

11/03/2021

Jovem relata dificuldades que sofre por "ser bonita demais". Você concorda?


Ariana Savannah, uma estrela norte-americana do TikTok, falou sobre o 'lado ruim' do 'privilégio de ser bonita demais', dizendo que sempre lutou para manter amizades com outras mulheres devido ao quão atraente ela é.

A jovem, que tem 47.000 seguidores na plataforma de mídia social, compartilhou um clipe sobre sua luta, que teve milhares de visualizações antes que ela apagasse.

"Considerar um privilégio ser bonito é uma coisa, nós sabemos disso, sabemos que há muitos prós nisso. Mas também há um lado ruim sobre o qual ninguém fala", disse @arianasavannah no vídeo.

“Eu não tenho muitas amigas e é algo que tenho lutado por muito tempo e nunca realmente entendi o porquê. Estou totalmente confiante de que não tem nada a ver com a minha personalidade”, completou. 

Ela disse que a escola era difícil, mas a universidade era pior, porque ela é sempre criticada pelas costas por ser bonita.



" As garotas sempre me veem e falam 'meu Deus, eu te amo tanto, você é tão linda, nós vamos sair e fazer isso e aquilo'. E chega a hora e eu sempre fico de fora, com elas falando mal de mim nas minhas costas".

Ela contou que sempre questionava a sua família o porquê de suas colegas falarem mal dela: "Minha mãe sempre diz, 'Ari, é tão óbvio ... as pessoas não gostam de não ser a pessoa mais bonita na sala'", ela continuou.



"Eu fico tipo, do que você está literalmente falando? Porque isso não é algo que eu penso. As vadias são todas bonitas, eu amo as mulheres, todo mundo é uma vadia malvada à sua maneira. Mas sempre me falam 'Você intimida as pessoas e como se você deixasse as pessoas desconfortáveis. E eu literalmente ‘O quê? Eu sou tão legal!’”.

Ela se disse confusa e incapaz de acreditar que esse seria o motivo de não conseguir amigas.

Savannah disse que queria falar sobre este assunto com frequência, mas se conteve porque sabia que seria atacada por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas