Jogador de vôlei italiano que caiu em golpe por acreditar namorar a modelo brasileira Alessandra Ambrosio perde 700 mil euros - Itupeva Agora

Agora

11/25/2021

Jogador de vôlei italiano que caiu em golpe por acreditar namorar a modelo brasileira Alessandra Ambrosio perde 700 mil euros

Segundo matéria do portal G1 o jogador de vôlei italiano Roberto Cazzaniga, de 42 anos, foi vítima de uma quadrilha que fez com que ele pensasse que era namorado virtual da modelo brasileira Alessandra Ambrosio e perdesse valor equivalente a R$ 4,4 milhões.

A história foi publicada na mídia italiana na quarta-feira (24) depois de uma reportagem de uma TV do país.

Cazzaniga joga por uma equipe da segunda divisão da liga de vôlei da Itália.

Segundo ele, em 2008, uma amiga dele chamada Manuela passou o contato telefônico de uma mulher chamada Maya que disse que gostaria de conhecê-lo.

Depois dos primeiros contatos, a mulher afirma que Maya, na verdade, é um pseudônimo, e que ela, na verdade, é a modelo brasileira Alessandra Ambrosio, uma das mais famosas do mundo.

Na verdade, era uma mulher que se fazia passar pela modelo. Esse tipo de golpe, no qual um interlocutor finge ser uma outra pessoa, é conhecido como catfishing.

Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas