Pesquisar

Itupevense ganha R$ 100 mil em promoção cashback do Milhão no Magazine Luiza de Itupeva. Ganhador ainda não foi revelado!

 


Segundo a gerente do Magazine Luiza de Itupeva Viviane um itupevense sortudo ganhou R$ 100 mil reais em promoção realizada toda semana da rede. Em breve o ganhador será revelado.

Texto encaminhado pela gerente Viviane:

🚨🚨ATENÇÃO 🚨🚨
Clientes MAGALU Itupeva 💰 SAIU O PRÊMIO para um cliente aqui em Itupeva 
Fiquem ligados na pág, em breve grande revelação‼️
😱QUEM SERÁ O GANHADOR ?
⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️

Sobre o Magazine Luiza

O Magazine Luiza foi fundado em 16 de novembro de 1957, em Franca-SP, quando o casal Sr. Pelegrino José Donato e Dona Luiza Trajano Donato adquiriram uma pequena loja de presentes, chamada na época de A Cristaleira. O nome Magazine Luiza surgiu após um concurso cultural de rádio realizado com os próprios clientes.

Hoje com mais de 740 lojas, 9 centros de distribuição e 3 escritórios, espalhados por 16 estados brasileiros, a companhia figura entre os maiores varejistas do País, oferecendo produtos para a casa da família brasileira, onde o cliente quer e do jeito que ele quer, por meio de multicanais como lojas físicas, lojas virtuais, televendas, e-commerce e até nas redes sociais, com o Magazine Você.

Loja Magazine Luiza

Os principais produtos comercializados pela empresa estão nos setores de móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, presentes, brinquedos, hobby e lazer, informática e telefonia. No site há um mix mais amplo do que nas lojas físicas, contando com cerca de 44 mil modelos de produtos. Em agosto de 2013, a partir da aquisição da Campos Floridos, detentora do site Época Cosméticos, o Magazine Luiza passou a oferecer também produtos de beleza aos seus clientes.

Nas 13 aquisições que fez até hoje, o Magazine Luiza nunca deixou de lado o jeito diferenciado de ser e de tratar clientes e colaboradores.

Crescer de forma sustentável, mantendo o espírito inovador, respeitando as pessoas e buscando o desenvolvimento do país, fez o Magazine Luiza se tornar uma referência nacional e internacional em gestão empresarial. É desta forma que a empresa pretende continuar expandindo-se nos próximos anos.

!-->