Pesquisar

Itupeva - Período de inscrições para Educação de Jovens e Adultos vai começar na próxima semana

Compartilhe!


O período de inscrições para Educação de Jovens e Adultos (EJA) vai começar na próxima segunda-feira (8), na Emefei Victória Cômodo Raymundo Fernandes, na avenida Emilio Chechinato, 95, no Jardim Alegria.

Os interessados (munícipes a partir de 15 anos) devem levar cópias de documentos pessoais (RG e CPF), além de comprovante de residência atualizado e, se possível, histórico escolar.

A Emefei Victória Cômodo Raymundo Fernandes de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas.

A Secretaria de Educação informa que o curso do Ensino Fundamental I (do 1° ao 5° ano), atenderá este público no período noturno, visando o próximo ano letivo, com aulas de segunda a sexta-feira, das 19 às 22 horas. O início das aulas está programado para o dia 3 de fevereiro de 2022.

Educação de Jovens e Adultos (Melhor Idade)

Já para o público da Melhor Idade (a partir de 60 anos) o curso será nas dependências do Centro de Convivência do Idoso (CCI) Antonio de Freitas Oliveira, na rua Hermenegildo Baston, s/n, no bairro Nova Tuiuti, de segunda a sexta-feira, das 8 às 11 horas.

Porém, as inscrições devem ser feitas na Emefei Victória Cômodo Raymundo Fernandes, de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas. Os interessados devem levar documentos pessoais (RG e CPF), além de comprovante de residência atualizado.

As aulas também estão programadas para começarem em 3 de fevereiro de 2022.

Serviços - Para mais informações entre em contato pelo telefone (11) 4591-3389 (Emefei Victória Cômodo Raymundo Fernandes).

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas