Homem que deu 7 facadas em gravida em Itupeva é policial civil em São Paulo - Itupeva Agora

Agora

11/15/2021

Homem que deu 7 facadas em gravida em Itupeva é policial civil em São Paulo



Segundo informações do JJ e do Portal G1, o homem que deu 7 facadas na namorada gravida em Itupeva, é policial civil, atuando como carcereiro na cidade de São Paulo.

Por volta das 7h, um advogado dele foi até a delegacia e afirmou que ele iria ser apresentado diretamente na Corregedoria da Polícia Civil em São Paulo.

A Corregedoria o prendeu na tarde desta segunda-feira (15) em um hospital. O suspeito passará por uma audiência de custódia.


Entenda o caso


Um carcereiro tentou matar a namorada grávida, de 34 anos, com sete facadas na noite de domingo (24), no bairro Monte Serrat, em Itupeva.

De acordo com o boletim de ocorrência, guardas municipais foram chamados ao Hospital de Itupeva, onde a vítima estava ferida por uma faca. A gestante que está de 9 semanas, relatou que esperando um bebê do autor do crime, mas eles se separaram porque o homem é violento e a agredia sempre, ela contou aos GMs que os dois estavam participando de um churrasco no dia do crime.

Depois de pegar uma faca, o rapaz atingiu a vítima na barriga, nos braços e o objeto ficou alojado nas costas. 

A vítima foi amasiada com o agressor por algum tempo e já havia sido agredida. A gestante foi transferida para o Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí, ainda consciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas