Homem estraga casamento de 17 anos ao levar flores no tumulo da ex-namorada - Itupeva Agora

Agora

11/08/2021

Homem estraga casamento de 17 anos ao levar flores no tumulo da ex-namorada



Brasil — Um vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (5), mostra o momento em que um homem se dá mal ao visitar o túmulo da ex no cemitério. O caso ocorreu no Dia de Finados, dia 2 de novembro.

De acordo com informações preliminares, o homem foi seguido e flagrado pela própria esposa visitando o túmulo da ex-namorada no feriado do Dia de Finados. A mulher chegou revoltada no cemitério, arrancando as flores que o próprio marido deixou no túmulo da ex.

O vídeo do ocorrido foi registrado por populares que estavam no cemitério, onde é possível observar o momento onde a mulher furiosa com o flagrante, senta a ”porrada” no próprio marido.

” Podem chamar a polícia, 17 anos com uma desgraça dessas. Deixou mulher e os filhos em casa para vir atrás de biscate. Me traiu e ainda traz flores? ”, gritou a mulher, enquanto a seguravam para que ela não agredisse mais o marido.

Assista o vídeo em - https://portalcm7.com/noticias/brasil/homem-se-da-mal-ao-visitar-o-tumulo-da-ex-em-cemiterio-veja-video/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas