Homem é preso suspeito de estuprar menina de 11 anos - Itupeva Agora

Agora

11/04/2021

Homem é preso suspeito de estuprar menina de 11 anos

Segundo informações do portal G1 um homem de 45 anos foi preso em flagrante após estuprar uma menina de 11 anos na área rural de Araçoiaba da Serra (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, na madrugada do dia 31 de outubro, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de abuso sexual contra uma criança.

O pai da vítima relatou à equipe que a filha havia sido abusada sexualmente por um homem, que colocou a mão da menina nas partes íntimas dele.

Segundo o registro, a menina brincava com outras duas crianças dentro de uma construção. Em certo momento, o pai de uma das crianças chamou o filho para tomar banho e o amigo dele também foi acompanhá-lo.

A vítima teria ficado sozinha no local, quando o pai do menino teria voltado e praticado o crime. Uma das crianças viu quando aconteceu e contou para a irmã da menina, que depois relatou ao pai.

A menina admitiu para a família o que aconteceu e o caso foi registrado como estupro de vulnerável na delegacia de Araçoiaba da Serra. O suspeito permaneceu à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas