Homem chama a polícia pelado após ser flagrado com mulher casada, ter carro destruído e ser roubado por desconhecido a quem pediu ajuda - Itupeva Agora

Agora

11/25/2021

Homem chama a polícia pelado após ser flagrado com mulher casada, ter carro destruído e ser roubado por desconhecido a quem pediu ajuda


No último dia 31, A Polícia Militar de Santa Catarina, foi acionada na cidade de Lagoinhas durante a madrugada para atender um homem que estava pelado, após ter envolvido em uma briga com outros três. Aos policiais ele contou que conheceu uma mulher, que disse ser solteira, e o convidou para ir à casa dela.
Ao flagrar o casal em ato íntimo, o marido da mulher saiu da casa, quebrou os vidros e furou os pneus do carro do amante.
A vítima contou o que ocorreu a dois indivíduos, pedindo ajuda, e pediu para que um deles fosse até o carro e pegasse os pertences dele. No entanto, a pessoa que se prontificou a ajudar teria pegado um maço de dinheiro que estava na carteira.
Por conta disso, o homem acionou a PM que revistou o “amigo”, mas só encontrou R$ 25 com ele. De acordo com a vítima, na carteira havia R$ 700. Segundo o NSC Total, a equipe chegou a refazer o trajeto, mas o restante do suposto dinheiro não foi encontrado. Ainda conforme a corporação, a vítima, o suspeito e uma testemunha foram levados à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.
Os homens envolvidos assinaram um Termo Circunstanciado e o veículo foi removido pelo guincho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas