Guarda Municipal prende homem, denunciado por vizinhos, por violência doméstica em Jundiaí - Itupeva Agora

Agora

11/14/2021

Guarda Municipal prende homem, denunciado por vizinhos, por violência doméstica em Jundiaí




 Na última sexta-feira (12), a Guarda Municipal prendeu um homem, após denúncias de vizinhos de um condomínio de Jundiaí, violência doméstica. Foram relatados que o homem agredia a esposa, os filhos do casal estavam gritando de medo, e objetos, como pratos, sendo quebrados. Nova lei estadual responsabiliza o síndico que não denunciar Violência Doméstica em condomínios.


Ao chegar no local da denúncia, na Ponte São João, a GM encontrou a mulher do lado de fora do apartamento, com o olho roxo após ter sido agredida pelo companheiro. Ela autorizou a entrada da equipe no apartamento. Ao tentarem dialogar com agressor, os guardas o convidaram para ele ir a Delegacia de Polícia Civil na Avenida Nove de Julho, mas como ele demonstrou um comportamento agressivo, precisou ser algemado 


Na delegacia foi dada a voz de prisão do marido em flagrante por Violência Doméstica com base na Lei Maria da Penha e o homem foi conduzido para a carceragem do Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde vai aguardar audiência de custódia na Justiça.


 

(Fonte/ Jornal da Região)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas