Globo acredita que Camila Queiroz ameaçou revelar segredos obscuros da emissora - Itupeva Agora

Agora

11/19/2021

Globo acredita que Camila Queiroz ameaçou revelar segredos obscuros da emissora

Segundo matéria assinada por DANIEL CASTRO E GABRIEL VAQUER para o Portal Notícias da TV, a Globo enxergou uma possível ameaça da atriz Camila Queiroz em publicação no TikTok. No vídeo a atriz aparece cantando uma trend, e a emissora teria sentido o golpe.
"Eu tenho essa cara de anjo, mas eu sei de fofocas que ninguém tá ligado. Eu tenho uma pasta de prints, áudios, fotos e vídeos no meu grupo privado. Eu sei quem tá grávida, quem trai o namorado e o que fizeram no verão passado. Porque eu tenho carinha de anjo, mas possuo arquivos que fariam estrago. Estrago...", cantou Camila.
Ja segundo Carla Bittencourt, do Metropoles, a atriz confidenciou a amigos que tem, sim, um dossiê com gravações e prints de conversas com executivos e diretores da Globo e que está estudando a possibilidade de processar a emissora por assédio moral e difamação.
Ela passou a considerar essa possibilidade depois do comunicado que a Globo enviou à imprensa expondo os motivos que fizeram a atriz ser afastada das gravações da novela na reta final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas