Filho ainda não sabe de morte de Marilia Mendonça 'Para ele, a mãe foi trabalhar - Itupeva Agora

Agora

11/15/2021

Filho ainda não sabe de morte de Marilia Mendonça 'Para ele, a mãe foi trabalhar



Em entrevista exclusiva ao Fantástico, a mãe da cantora Marilia Mendonça, Ruth Moreira conta que ainda não teve 'tempo de ter um luto' porque estava dedicada a resolver a questão da guarda de Léo, e que foi resolvida: ele continuará morando com a avó.

Ela também contou que sente falta da risada da filha

"Ela sempre ria alto. Tudo dela era muito intenso. A gente consegue ouvir a risada dela no coração da gente, porque ela está aqui em todo canto dessa casa. Ela está aqui, todo pedacinho lembra muito ela", diz Ruth.

Léo ainda não sabe que a mãe morreu. Ruth diz que o menino acredita que a mãe está trabalhando e pretende contar sobre a tragédia "devagarinho".

"Ele ainda não entende o que está acontecendo. Para ele, a mãe foi trabalhar, como a gente sempre falou para ele: 'A mãe está trabalhando'. Porque se ele olhar a porta do quarto dela fechada, ele fala 'mamãe'. Ele quer ir lá, quer bater, quer entrar. Às vezes eu entrava com ele, falava: 'Mãe não está aqui, não, mamãe está trabalhando", afirma.

Leia mais em - https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2021/11/14/mae-de-marilia-mendonca-diz-que-neto-ainda-nao-sabe-da-morte-da-cantora-para-ele-a-mae-foi-trabalhar.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas