Ferramenta Consultando Score permite conhecer sua nota de crédito em poucos segundos



 Por meio do site consultandoscore, usuário tem acesso à sua nota sem burocracia e ainda pode ganhar produtos financeiros

 Todas as pessoas economicamente ativas possuem sua vida financeira analisada e avaliada por diferentes instituições e empresas. Como resultado dessa avaliação, surge a nota de crédito, popularmente conhecida como score, termos em inglês que significa pontuação. Até pouco tempo atrás, ninguém tinha acesso a esse score além das próprias empresas. Agora, no entanto, surgiu uma ferramenta que possibilita a qualquer pessoa saber qual é a sua nota de crédito, o ConsultaScore, a empresa informa que vem montando sua própria régua de score a partir de dados terceiros, como forma de oferecer uma nota assertiva. Dependendo da nota, o usuário ainda pode ganhar de brinde alguns produtos financeiros.

O uso da ferramenta é bem simples, basta o usuário acessar o site e preencher seu CPF e sua data de nascimento. Também é preciso aceitar os termos de privacidade. Uma vez cumprida essas etapas, basta indicar um email para o qual a pontuação deve ser enviada. Em questão de segundos, a pessoa já sabe qual é a pontuação que tem no mercado.

A consultandoscore também promete vantagens exclusivas para seus usuários, informa que vem negociando diversas parcerias a fim de oferecer soluções e oportunidades para seus usuários de acordo com seu score de crédito. Atualmente essas vantagens são enviadas por e-mail junto com o score de crédito .

Saber qual é o seu score é importante porque é esta nota que define o potencial de cada um conseguir serviços financeiros, como um empréstimo, um cartão de crédito ou financiamento, além de qual o valor que será possível conseguir nessas operações.

Outra vantagem de conhecer a nota pessoal de crédito é saber se ela precisa ser melhorada. Existem algumas técnicas que permitem o aumento do score, como evitar negativações, pagar contas em dia, manter cadastros atualizados em instituições financeiras e optar pelo cadastro positivo. Outra ação importante, claro, é acompanhar a nota regularmente e conferir sua evolução.


Postar um comentário

0 Comentários