Pesquisar

Ex-padrasto suspeito de matar Itupevense é preso


A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (24) um homem suspeito de matar uma vendedora, de 24 anos, em Sorocaba (SP). Ele seria ex-padrasto de Anna Carolina Pascuin Nicoletti, que foi encontrada morta pelo namorado no apartamento onde morava no Bairro Wanel Ville.

O suspeito foi preso em Pilar do Sul e não teve a identidade relevada. De acordo com a Polícia Civil, o ex-padrasto teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e foi encaminhado para o Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) de Sorocaba.

O corpo da jovem foi encontrado na manhã do dia 13 de novembro, sábado, pelo namorado, que acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ela estava caída na cama com a marca de um tiro na cabeça.

O apartamento não apresentava sinais de arrombamento. Diante da situação, a DEIC iniciou as investigações que levaram a prisão do suspeito nesta quarta.

Anna era natural de Itupeva e morava no apartamento desde janeiro. O seu corpo foi velado na manhã do dia 15 e sepultado no Cemitério Memorial Park, em Sorocaba.


!-->