Com frase infeliz e em momento inapropriado pastora diz que Sofrência atrai coisas ruins - Itupeva Agora

Agora

11/06/2021

Com frase infeliz e em momento inapropriado pastora diz que Sofrência atrai coisas ruins

 



A morte da cantora Marília Mendonça mexeu com o Brasil e não passou desapercebida pela pastora e cantora Sarah Sheeva, que  foi às redes sociais, neste sábado (6), para relembrar um recado que havia enviado aos cantores sertanejos há cerca de um mês.  


Ela relata que Deus teria transmitido por meio dela uma palavra direcionada aos artistas que cantam sofrência, pois eles atraem o diabo. Em seu Instagram, a filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes, disse estar em luto com a morte da rainha da sofrência, mas alertou a respeito de uma “mensagem de Deus”.


“Há quase um mês, no dia 10 de outubro deste ano, Deus me deu uma palavra de conserto direcionada aos cantores de música sertaneja –que eu entreguei publicamente em uma live aqui no Instagram enquanto lavava a louça. Hoje, com a triste notícia do falecimento de uma cantora – desse meio sertanejo -, um seguidor me lembrou da palavra e eu fui assistir à mensagem novamente. Meu Deus! Estou aqui em estado de choque. Que tristeza”, escreveu.


A pastora e cantora é conhecida também por declarações polêmicas e essa não foi a primeira, ela é autora da frase “As pessoas que se convertem, nasceram de novo aqui no espírito, e pensam que deixam de ter corpo e alma. Aí eu te pergunto: porque tem tanto crente gordo?”. Criticou o sucesso ‘Vai malandra’ da cantora Anitta: “Não sou uma mulher que quer exibir todo meu corpo para todos os homens me cobiçarem, me desejarem sexualmente. Eu sou uma mulher que entendi que meu corpo é exclusivo para o homem que me escolher, que escolher morrer ao meu lado. O homem que vai ser meu marido.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas