Em fuga da polícia, ladrão de carro "entrega sem querer" homem que estava vendendo drogas para não ser preso por não pagar pensão - Itupeva Agora

Agora

11/24/2021

Em fuga da polícia, ladrão de carro "entrega sem querer" homem que estava vendendo drogas para não ser preso por não pagar pensão



Dois supostos ladrões de carro atrapalharam a venda de drogas no Jardim São Camilo, em Jundiaí, ao fugirem de uma viatura e levarem policiais militares ao mesmo ponto em que um acusado de tráfico comercializava drogas com um usuário. O homem foi detido e alegou que vendia narcóticos para pagar a pensão alimentícia do filho.

De acordo com a PM, a ação teve início no bairro do Caxambu, onde uma equipe começou a perseguir dois ocupantes de um Ford Ka roubado. Com apoio de policiais de moto, o acompanhamento se estendeu pelos bairros do Jundiaí-Mirim e Tarumã, até chegar ao São Camilo, onde o condutor do Ka parou e fugiu a pé com o comparsa por uma viela da rua Idalina Gonçalves Dias.
Ambos conseguir escapar, mas outro criminoso cruzou o caminho dos militares. Ao perceber que havia sido flagrado pelos policiais entregando uma porção de drogas a um viciado, o homem resolveu jogar a sacola que carregava no telhado de uma casa.
Ele também tentou fugir, mas foi contido rapidamente. Encontrada a sacola, diversas porções de narcóticos estavam dentro dela, totalizando cerca de 1,5 kg de maconha.
Também foram achados um caderno com anotações da venda ilícita e uma pequena quantidade de dinheiro arrecadada com ela.
O detido foi levado à delegacia e autuado em flagrante por tráfico de drogas. O crime é inafiançável e tem pena de até 15 anos de reclusão, além do pagamento de uma multa ao Estado.

Fonte: Imprensa Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas