Documentos importantes para ler antes de investir no IPO do Nubank



Este conteúdo é um material publicitário.Transparência sempre foi um dos pilares do Nubank. Por isso, queremos dar fácil acesso a todos os documentos fundamentais para quem pensa em investir no IPO do Nubank.

O IPO é a oferta pública inicial, momento em que uma empresa entra na Bolsa de Valores. No nosso caso será de BDRs (uma fração da ação ordinária classe A da Nu Holdings, empresa líder do Grupo Nubank).

Investir na bolsa envolve riscos. Por isso, antes de participar do IPO, recomendamos a leitura do nosso prospecto – em especial, a seção de Fatores de Risco.

Prospecto Nubank

O Prospecto é o documento que descreve todas as regras da oferta pública. Desde o montante de recursos que a Companhia pretende captar, os diferentes tipos de investidor que serão abordados até mesmo ao passo a a passo de como colocar um pedido de reserva. O prospecto também falar dos riscos inerentes de se investir na Bolsa, em papeis de renda variável, assim como os desafios que os BDRs do Nu podem enfrentar.

Acesse aqui o Prospecto.

Formulário de Referência

O Formulário de Referência é o documento no qual a Companhia (Nu Holdings) apresenta informações relevantes para que as pessoas tomem a decisão de investir. Ele fala dos principais negócios, países de atuação, resultados auditados e também dos riscos que a empresa enfrenta e pode enfrentar, além do ambiente regulatório e obrigações legais que precisa cumprir.

Acesse aqui o Formulário de Referência do Nubank.

Veja mais também em sou.nu/nusocios.

Leia o prospecto e o formulário de referência antes de aceitar a oferta, em especial a seção fatores de risco

Avisos Legais importantes

Este conteúdo é um material publicitário. Abaixo, a gente insere os chamados disclaimers legais – informações obrigatórias para garantir transparência. Recomendamos a leitura. Em resumo, o texto diz que Nu Invest é a corretora que irá cuidar de todos os pedidos de reservas na oferta, que todas as operações de investimento têm riscos, estão sujeitas a aprovações e que existe possibilidade de atrasos em todas as operações digitais.

Nu Invest Corretora de Valores S.A., inscrita no CNPJ/ME sob nº 62.169.875/0001-79 (“Nu invest”), é o coordenador líder da oferta pública inicial de BDRs do Nubank.

Nu Invest informa que os recursos de clientes são mantidos em suas contas de registro, que não se confundem com contas de pagamento e são utilizadas exclusivamente pelo Nu Invest para registro das operações de cada cliente. Esses recursos não estão sujeitos às mesmas regras dos recursos mantidos em contas de pagamento. Toda transmissão de ordem por meio digital está sujeita a interrupções ou atrasos, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou a recepção de informações atualizadas. 

O BDR é considerado investimento de renda variável e, portanto, está exposto a diversos riscos, inclusive o risco de oscilações do mercado. O investimento em BDRs está condicionado a: (i) atualização cadastral; e (ii) adequação do produto ao perfil do Investidor; ou (iii) declaração expressa do cliente de que está ciente da inadequação de seu perfil ao produto e dos riscos do investimento.


Postar um comentário

0 Comentários