Desaparecido em Várzea Paulista desde setembro é encontrado morto em Jundiaí - Itupeva Agora

Agora

11/13/2021

Desaparecido em Várzea Paulista desde setembro é encontrado morto em Jundiaí

 



Visto pela última vez na rua das Bromélias, em Várzea Paulista, local, no qual, outro rapaz já havia desaparecido, o mistério que cercava o paradeiro a respeito do segurança Fábio Henrique de Souza, de 42 anos, acabou na última sexta-feira (12), quando foi encontrado em um matagal da Estrada da Boiada, em Jundiaí.


Morador de Vinhedo, Fábio desapareceu em 20 de setembro, após vir para Jundiaí para levar o pai em uma consulta médica. Depois disse que tinha um problema para resolver na rua das Bromélias. 


O corpo de Fábio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí, que aguarda comparecimento de familiares para providenciarem o sepultamento. No boletim de ocorrência de “morte suspeita” foi registrado na Polícia Civil. O celular da vítima não foi encontrado.


O outro desaparecimento na rua das Bromélias foi de William Tiago, foi em 2018, quando o jovem foi visto pela última vez em um ponto de ônibus, na mesma rua, após sua irmã deixar ele e a cunhada no local por volta das 15h30. A diferença destes dois casos, é que no de William existe uma acusação de sua cunhada que registou um Boletim de Ocorrência por abuso sexual.

(Fonte/ Jornal da Região)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas